Espírito Santo

Rodney Miranda se filia ao PRB e disputará vaga de federal - Política Capixaba

Política Capixaba Rodney Miranda se filia ao PRB e disputará vaga de federal

O ex-prefeito de Vila Velha e atual Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano Rodney Miranda assinou hoje em São Paulo, sua ficha de filiação ao PRB e assumiu sua pré-candidatura de deputado federal. Rodney deixa o DEM após perder o comando estadual da legenda para a deputada federal Norma Ayub (DEM).

A articulação foi feita pelo deputado estadual e pré-candidato à senador Amaro Neto (PRB) e pelo Presidente Estadual do PRB Roberto Carneiro, que estiveram presentes no ato de filiação, que foi avalizada pelo Presidente Nacional da sigla Marcos Pereira e por Devanir Ferreira.

Segundo o Presidente Roberto Carneiro, as filiações de Rodney Miranda e Amaro Neto ao PRB, visam oxigenar e preparar o partido para figurar entre as principais legendas no Espírito Santo e no Brasil. "Definimos como prioridade para o PRB no Espírito Santo eleger um senador, um deputado federal e até três deputados estaduais, vamos continuar trabalhando até o dia 07 de abril para buscarmos bons nomes para este projeto eleitoral, que busca a renovação e a oxigenação da política capixaba" disse Carneiro a coluna.


Tags:



Publicidade