Anchieta

Ida de Max Filho para o DEM, afasta Ricardo Ferraço de PH - Política Capixaba

Política Capixaba Ida de Max Filho para o DEM, afasta Ricardo Ferraço de PH

Nesta terça-feira (27) o Prefeito de Vila Velha Max Filho (PSDB) esteve reunido em Brasília com a deputada federal Norma Ayub (DEM), que recentemente assumiu o DEM-ES e é esposa do deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), na pauta da conversa, uma possível filiação do prefeito ao partido para disputar o Governo do Estado.

Max Filho vem tendo muita dificuldade de encontrar um partido para abrigar seu grupo político e seguir adiante com seu projeto de candidatura ao Palácio Anchieta, já tentou o PV, o Podemos, o PTB e agora mira o DEM. O prazo para estar filiado em um partido para a disputa se encerra no próximo dia 07 de abril e Max corre contra o tempo.

Se a filiação de Max Filho ao DEM for concretizada, vai resolver a questão partidária do prefeito e do seu grupo político, mas poderá criar uma situação embaraçosa para o Senador Ricardo Ferraço, filho de Theodorico. Isso porque nas últimas semanas o senador tem se aproximado muito do grupo político de Paulo Hartung (MDB), inclusive participando da caravana oficial do governo, realizada no último domingo (25) no município de Laranja da Terra. Como o governador Paulo Hartung deve disputar à reeleição, uma candidatura de Max Filho ao Governo do Estado poderia atrapalhar seus planos, até porque ninguém no mercado político acreditaria que o pai estaria em um palanque e o filho em outro, na disputa pelo governo.


Tags:



Publicidade