Pinheiros

Desafio Verão de Aventura agita Piúma - Esportes radicais

Esportes radicais Desafio Verão de Aventura agita Piúma

Arvorismo, tirolesa, slackline e parede de escalada. Estes foram os esportes que agitaram o Desafio Verão de Aventura, no sábado (24), em Piúma. O festival aconteceu na Ilha do Gambá, com organização da Federação Capixaba de Voo Livre e patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Mais de quinhentas pessoas marcaram presença no evento.

O organizador do Desafio, Marco Aurélio Pinheiros, o Gadernal, comemorou o sucesso do festival. "O dia começou com muita chuva em Piúma e, mesmo assim, um número muito grande de crianças esteve lá. Vários adultos também foram acompanhar e até se arriscaram em algumas brincadeiras", comentou o organizador.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, acredita que eventos como este contribuem muito para o lazer da população. "Os esportes radicais são muito atrativos, pois levam muita diversão para as crianças e despertam a coragem em cada uma delas. O nosso Governo Estadual tem como objetivo cuidar não só das contas, mas também das pessoas, e é importante fazer parte de eventos que possam contribuir para a qualidade de vida da população capixaba", disse o secretário.





Tags:



Publicidade