Atílio Vivácqua

Seleção de Atílio Vivacqua estreia no Campeonato Rural - Esporte

Esporte Seleção de Atílio Vivacqua estreia no Campeonato Rural

O Município de Atílio Vivacqua confirmou a sua participação no 1º Campeonato Rural de Futebol Amador, que está sendo realizado através de uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal, e entrará em campo já no próximo sábado (31), contra a seleção de Itapemirim. Conforme sorteio realizado na sede da Sesport, a seleção atiliense fará o primeiro jogo fora de casa, às 15 horas, no município de Itapemirim. O jogo de volta acontecerá no dia 14 de abril, no mesmo horário, em Atílio Vivacqua. Os campos onde serão disputadas as partidas ainda não foram definidos.

Ao todo, 64 seleções municipais de todo o estado do Espírito Santo participam da competição, que foi separada em chaves norte e sul, divididas em oito regiões com confrontos regionalizados, e os campeões da chave Norte e da chave Sul fazem a grande final estadual no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, programada para dia 16 de junho.

Campeonato Rural
O torneio é regionalizado e disputado em sistema de mata-mata. A decisão do terceiro lugar e a final serão realizadas no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho. O regulamento afirma que apenas os jogadores amadores, acima de 18 anos e com comprovante de residência ou título de eleitor no município.

De acordo com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, a expectativa é grande para a bola começar a rolar no Campeonato Rural de Futebol Amador. "Será a maior competição amadora da história do Espírito Santo, integrando o território capixaba de Norte a Sul. Os municípios estão preparando suas seleções ou escolhendo equipes locais para representá-los, por isso, com certeza teremos um ótimo nível técnico, com a descoberta de vários talentos, inclusive podendo abastecer o nosso futebol profissional", disse.

Confira a lista de convocados da Seleção Atiliense para disputa do 1º Campeonato Rural de Futebol Amador:

Goleiros
Paulo Roberto Oliveira Brites (Robertinho)
Ricardo Oliveira Brites (Ricardinho)

Defensores
Tiago Pires (Branco)
Yomísio Matos da Silva
Anésio Júnior Silva Brites (Baiano)
Marcos Vinícius Massolar (Cocada)
Jader Gomes da Silva
Deleon França Sampaio (Sula)
Ruimar Brites de Oliveira
Savio Gomes Carvalho

Meio-campistas
Robson Mariano Machado
Ronald GomesReis (Colméia)
Claudemir Roberto Brites (Mamão)
Saulo Conceição da Silva
Vinicius Oliveira Delatorre (Fofão)

Atacantes
Bryano B. Ornellas
Fabrício de Oliveira Sampaio Silva
Felipe Souza Pio Lemos (Negulim)
Angelo Gabriel Guioto
Wesley Souza dos Passos (Lega)
Antônio Carlos Teixeira Matias (Pereba)
Siller Gomes Carvalho
Uevito Barros Lourenço Marques


Tags:



Publicidade