Afonso Cláudio

Ordem de Serviço Asfalto de Sobreiro - Inauguração

Inauguração Ordem de Serviço Asfalto de Sobreiro

A solenidade aconteceu na sede do núcleo, localizada no centro da cidade.
O evento contou com a presença do governador, Paulo Hartung; do vice-governador, César Colnago; do chefe da Polícia Civil, Delegado Guilherme Daré; o prefeito Municipal Josafá Storch e de outras autoridades. O governador destacou que o Governo do Estado está conseguindo avançar na implantação de políticas públicas estruturantes na região, entre elas, a inauguração Núcleo Policial de Laranja da Terra.

"Hoje estamos dando este importante passo para o atendimento à população com a instalação do Núcleo da Polícia Civil. Muito em breve, pretendemos contemplar o município com a transformação do núcleo em uma delegacia", afirmou Hartung.

O chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, ressaltou que a inauguração do Núcleo de Laranja da Terra é um importante investimento em segurança na região, pois trata-se de um antigo pleito dos moradores. "Trazer a Polícia Civil para o município é uma forma de humanizar o atendimento, diminuindo o deslocamento da população para ser atendida", completou.

A unidade possui uma recepção, salas para gabinete do delegado, cartório e investigação. Junto ao Núcleo, funcionará o Posto de Identificação para confecção de carteira de identidade e fornecimento de Atestado de Antecedentes Criminais.

O Núcleo Policial de Laranja da Terra será coordenado pelo delegado Luciano Paulino, titular da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio.
O objetivo é apurar as infrações penais cometidas no município de Laranja da Terra.

Sua criação também permitirá à Polícia Civil alocar recursos e policiais na região, além de viabilizar convênios com outros órgãos e entidades para adequação das instalações da nova Unidade Policial.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil


Tags:



Publicidade