São Domingos do Norte

Ponte que liga São Gabriel a São Domingos é inaugurada - Agricultura

Agricultura Ponte que liga São Gabriel a São Domingos é inaugurada

Mais segurança para a população se deslocar e escoar a produção agrícola. Com esse objetivo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregou, na manhã deste sábado (24), a ponte do Castelan sobre o Rio São José, localizada entre as cidades de São Gabriel da Palha e São Domingos do Norte.

A solenidade contou com a presença de mais de 150 pessoas. A nova ponte tem 29 metros e foi um investimento de R$ 218 mil. Agora feita com vigas de concreto adquiridas pela Seag, a ponte vai substituir a antiga, que era de madeira. As duas prefeituras ficaram responsáveis por construir as cabeceiras da nova ponte.

O secretário Octaciano Neto salientou que o investimento busca dar mais segurança para a população se deslocar e escoar a produção agrícola. "Os investimento do governo somente são possíveis porque cuidamos das contas. É igual na casa da gente: somente podemos fazer investimentos se estivermos com as contas em dia", destacou.

O produtor rural Raul Borcharte afirmou que a ponte dará mais tranquilidade para a população. "A gente só tem a agradecer. A gente usa demais a ponte. Quando chovia, a gente morria de medo de passar ali. Ficou bom demais", ressaltou.




Tags:



Publicidade