Venda Nova do Imigrante

Bandes fomenta produção de ovos caipiras no interior do ES - Avanço na avicultura

Avanço na avicultura Bandes fomenta produção de ovos caipiras no interior do ES

Mais um avanço na avicultura capixaba: para viabilizar financiamentos que incentivem a produção de ovos caipiras no Estado, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estruturou um programa especial para a produção comercial de ovos caipiras.

Em fase operacional, o programa fará um elo entre o interesse de produtores rurais e prefeituras, apoiando a agricultura familiar, especialmente em Santa Maria de Jetibá, Domingos Martins, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante, Santa Leopoldina, Afonso Cláudio, Conceição do Castelo e Guarapari.

O programa foi articulado em parceria com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi).

"Os programas de fomento desenvolvidos pelo Bandes incentivam toda uma cadeia produtiva, como os produtores e a agroindústria. Os programas possibilitam a diversificação de atividade, renda e o aumento da produtividades e, consequentemente, da renda do homem do campo", comenta Everaldo Colodetti.

Como chegar ao crédito do Bandes

O empreendedor tem uma estrutura acessível à sua disposição. O Bandes tem consultores em todos os municípios do Estado, aptos a elaborar as propostas de financiamento, que conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o interessado não precisa sair do seu município para obter o financiamento do Bandes. Basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços dos consultores mais próximos e agendar uma visita.

Caso esteja interessado, você pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. No site bandes.com.br, você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br


Tags:



Publicidade