Aracruz

Aracruz comemora seus 170 anos com festa - 03 de Abril

03 de Abril Aracruz comemora seus 170 anos com festa

Aracruz comemora seus 170 anos com festa. Sendo assim, é com uma vasta programação que a Prefeitura e os aracruzenses vão comemorar o aniversário de Aracruz que será recheado de atrações para todos os gostos. Os preparativos estão a todo vapor. O aniversário tem como tema "Aracruz: 170 anos de história, passado e presente".

A festa acontece no Parque de Exposição Rubens Pimentel, nos dias 06, 07 e 08 de abril e vai contar com barracas, praça de alimentação, parque de diversões, apresentações culturais, artesanato, Mostra da Cachaça, shows, missa, concurso fotográfico e muito mais. A cereja do bolo será o Desfile Cívico que acontece no domingo (08) e levará para avenida Venâncio Flores mais de três mil pessoas.

Segundo o prefeito Jones Cavaglieri, o aniversário de Aracruz é um dia especial para cidade. "Estamos felizes por sermos aracruzenses, por vivermos e construirmos nossa cidade. Podemos comemorar, pois temos uma certeza: o futuro de Aracruz já começou, com geração de mais oportunidades para todos e todas, com promoção de um desenvolvimento que inclui a todos os grupos, valoriza e acredita no potencial de cada pessoa. Um exemplo disso é que fechamos o ano de 2017 como a cidade que mais gerou empregos no Espirito Santo. Esses avanços vão seguir se concretizando cada dia mais porque temos a certeza de que, ao cuidar das pessoas, de trabalhar pela promoção de mais justiça social, com garantia dos direitos fundamentais, com o olhar especial para aqueles que mais precisam, estamos construindo uma cidade melhor para se viver para todos".



03 de abril – Aniversário de Emancipação Política de Aracruz

Conhecido pelo litoral bucólico e pela preservação natural da área verde, o município possui valores culturais marcantes, como territórios indígenas, a influência italiana e africana que fazem de Aracruz um local que une culturas peculiares. Acompanhe os encantos de nossa cidade no vídeo lançado em comemoração ao aniversário de Aracruz em nosso facebook.


Tags:



Publicidade