Anchieta

Termo garante a conclusão da Av. Guaxindiba - Termo Aditivo

Termo Aditivo Termo garante a conclusão da Av. Guaxindiba

Na tarde dessa quinta-feira (22/03), no Palácio Anchieta, o prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri junto ao Governador Paulo Hartung assinou o Termo Aditivo que garante que todas as etapas restantes para conclusão da obra de duplicação da avenida Guaxindiba sejam concluídas.

O termo tem por objetivo a utilização de saldo decorrente do replanilhamento de serviços. "Esta é uma obra muito esperada pela comunidade. E com a assinatura desse termo estamos garantindo a entrega dessa tão sonhada obra a população aracruzense", disse Cavaglieri que destacou ainda que ao ser finalizada a avenida oferecerá acessibilidade e aumentará a segurança dos cidadãos. "Nossa missão, enquanto prefeito é criar facilidades que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos, gerando uma satisfação em morar em Aracruz".

A obra possui extensão de três quilômetros, duas faixas adicionais de tráfego, um canteiro central com um metro de largura para iluminação, calçadas de três metros em ambos os lados, instalação de pontos de paradas de ônibus, retornos, trevo, rotatória, esgotamento sanitário e drenagem. Já as novas calçadas terão rampas para facilitar o acesso de cadeirantes e outras pessoas que necessitem do recurso.

As avenidas Guaxindiba e Venâncio Flores são trechos urbanos da Rodovia Estadual ES-124 que liga o município de Aracruz à BR 101, distrito de Guaraná. Trata-se de um convênio entre os Governos Estadual e Municipal que permite ao município intervir na via, em virtude das implicações legais sobre as propriedades estaduais e municipais.


Tags:



Publicidade