Vitória

Praça do Papa será palco para musical sobre Renato Russo - Cultura

Cultura Praça do Papa será palco para musical sobre Renato Russo

Renato Russo é um dos grandes nomes da música brasileira. O músico foi um dos fundadores da Legião Urbana, banda responsável por clássicos como "Pais e Filhos", "Que País é Esse?" e "Será", canções que marcaram a vida de várias gerações.

É a história desse grande artista que o público vai poder conferir neste sábado (24), a partir das 19 horas, na Praça do Papa, com o espetáculo "Renato Russo – O Musical". A peça, que tem entrada franca, já percorreu mais de 40 cidades e foi assistida por mais de 300 mil pessoas em mais de 450 sessões.

A peça conta a história do músico desde a juventude "punk" em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas, até o sucesso da Legião Urbana. Depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção do trabalho, que está na estrada há dez anos.

"Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme na nossa cultura", afirmou Bruce Gomlevsky, que vive o cantor nos palcos.

Canções
O espetáculo apresenta 23 canções do artista, cantadas por Bruce, que é acompanhado pela banda Arte Profana, que toca ao vivo e emociona os eternos fãs da Legião Urbana, além de apresentar ao público mais jovem a importância do astro do rock nacional para a música brasileira.

Serviço
Renato Russo – O Musical
Quando: sábado (24), às 19 horas
Onde: Praça do Papa - Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/nº
Classificação etária: 12 anos
Aberto ao público


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?