Anchieta

Mais de 500 carteiras de identidade - A espera dos donos

A espera dos donos Mais de 500 carteiras de identidade

O serviço no Posto de identidade de Anchieta atende moradores da cidade e de municípios da região. E lá encontram-se cerca de 500 carteiras, aguardando a retirada pelos titulares. A maioria pertence a moradores da própria cidade, que solicitaram o documento na unidade, mas não retornaram para buscá-lo. Outra parte é de moradores de cidades vizinhas, que vieram requerer o documento em Anchieta.

De acordo com a coordenadora do setor, Cynthia Rosa, o resultado desse esquecimento por parte dos solicitantes é o acúmulo de documentos. "É um serviço importante, e que uma hora fará falta ao cidadão. Temos carteiras até do ano de 2005 à espera do dono. Por isso, convocamos as pessoas a fazerem a retirada", ressalta Rosa.

Casa do Cidadão. Para retirada do documento, o cidadão deverá comparecer ao Posto de Identidade munido do número do protocolo, guia que recebeu no ato do pedido. O atendimento na unidade, localizada na Casa do Cidadão, no centro da cidade, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?