Conceição da Barra

MST fecha a BR-101 em Conceição da Barra - Transtorno

Transtorno MST fecha a BR-101 em Conceição da Barra

De acordo com o MST, aproximadamente 200 manifestantes participaram do ato contra o agronegócio, intitulado "Contra reforma da previdência e a privatização da água"


Nesta manhã terça-feira (20) manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) fecharam os dois sentidos da BR-101, na altura do distrito de Braço do Rio em Conceição da Barra.

Organizadores do MST, afirmaram que aproximadamente 200 pessoas participaram do protesto, que era contra a reforma da previdência, o agronegócio e a "privatização da água". 

Segundo os manifestantes o agronegócio seria nocivo ao país, pois utilizava água para irrigação em grandes quantidades, como se o alimento nascesse no mercado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a rodovia foi bloqueada nos dois sentidos por mais de uma hora, no Km 29, trazendo muito transtorno para trabalhadores e famílias que transitam pela BR.

A inconveniente manifestação terminou por volta das 8 horas da manhã e a pista foi totalmente liberada.






Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?