Atílio Vivácqua

Será comemorado com doação de mudas de árvores nativas - Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água Será comemorado com doação de mudas de árvores nativas

Na próxima quinta-feira, dia 22 de março, dia em que é comemorado o Dia Mundial da Água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente prepara um evento totalmente voltado para a prevenção do meio ambiente e educação ambiental.

A partir das oito horas da manhã, serão distribuídas mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, na Praça Filocleto Alves de Araújo - Praça da Rodoviária -, onde serão trocadas por materiais recicláveis. Durante o evento, alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino apresentarão peças teatrais e farão uma caminhada ecológica.

Na parte da noite, acontecerá uma reunião com o COMDEMASA - Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de Atílio Vivacqua, com a entrega de autorização para retirada do Kit Nascente, fornecido pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a EDP no projeto "Águas de Nossa Comunidade".

PROGRAMAÇÃO:
08 às 16h - Distribuição de mudas de árvores nativa na praça da rodoviária.
09h - Apresentação da Banda Marcial e e desfile com os alunos da EMEB "Benedito Sampaio"
10h - Apresentação de peça teatral e caminhada ecológica dos alunos da EMEB "Herminia Leal Júdice"
14h - Apresentação de peça teatral e caminhada ecológica dos alunos da EMEB "Guiomar Faria Moreno"
19h - Reunião com o COMDEMASA Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de Atílio Vivacqua, com a entrega de autorização para retirada do Kit Nascente, fornecido pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a EDP no projeto "Águas de Nossa Comunidade".

OBS: Todas as Escolas receberão mudas para entregar seus alunos.






Tags:



Publicidade