Venda Nova do Imigrante

Flamengo goleia Portuguesa no Kleber Andrade - Palco Capixaba

Palco Capixaba Flamengo goleia Portuguesa no Kleber Andrade

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, foi mais uma vez palco de uma grande festa do futebol brasileiro. Neste domingo (18), o Flamengo derrotou a Portuguesa, por 4 a 0, e, com o resultado, garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio (o segundo turno do Campeonato Carioca).

A Portuguesa teve a chance de abrir o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti de Tiago Amaral que o goleiro rubro-negro Diego Alvez defendeu com os pés. E para a alegria dos flamenguistas, logo na sequência, aos 17, Éverton Ribeiro fez 1 a 0.

Na etapa final, aos 14 minutos, Henrique Dourado, de pênalti, anotou o segundo gol rubro-negro. No fim, Geuvânio, em dois chutes de fora da área, aos 40 e aos 46, deu números finais à partida: 4 a 0.

Para a partida, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Esportes e Segurança, da Ceturb, das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, e com seguranças particulares e apoio de guardas municipais, tomou todas as providências a fim de garantir tranquilidade e conforto ao público, tanto no acesso ao estádio quanto no interior do local. Entre as principais ações, o policiamento foi reforçado e coletivos extras foram colocados à disposição da população para o deslocamento até Cariacica.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, destacou que o Kleber Andrade estará sempre de portas abertas para os clubes do futebol brasileiro. "Mais uma vez, o Espírito Santo mostrou para todo o país que tem capacidade de abrigar eventos de grande porte. E que somos um Estado que cuida das contas e das pessoas. Esse intercâmbio é, inclusive, muito bom também para os times locais e para incentivar os torcedores capixabas a frequentarem nossos estádios", comentou o secretário.


Tags:



Publicidade