Vargem Alta

Prefeitura adquire manilhas para calçamentos de ruas - Investimento

Investimento Prefeitura adquire manilhas para calçamentos de ruas

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta adquiriu manilhas de concreto armado para a construção de rede pluvial em ruas de Vargem Alta que receberão calçamento.As obras já foram licitadas.

As manilhas estão sendo depositadas temporariamente no Parque de Exposição. Acompanhando o trabalho de entrega de parte do material, o prefeito João Altoé e o Secretário Municipal de Obras Paulo Costa explicaram que as manilhas fabricadas pela prefeitura não possuem a estrutura ou o tamanho necessário para atender este serviço.

Segundo o Prefeito as manilhas serão utilizadas para a feitura das redes pluviais das Ruas da Estação, do Cruzeiro e ao lado do Estádio Municipal. João Altoé acredita que estas obras são importantes aos comerciantes e aos moradores.

"Esta aquisição agregará mais qualidade nos serviços de prevenção das águas da chuva" , enfatizou o secretário de Obras e Interior, Paulo Costa.

As obras de calçamento das ruas do Cruzeiro e do Estádio Municipal são aguardadas há mais de dez anos pelos moradores que residem nelas, além das pessoas que trabalham, moram ou transitam na Av. Tuffy David que fica repleta de lama quando chove e quando o sol aparece, surge a poeira.

A mesma Av. Tuffy David tem uma operação tapa buracos no Governo anterior sendo investigada pela justiça, tão logo caia o sigilo sobre o processo a cidade tomará conhecimento sobre o caso do asfalto que virou farofa.


Tags:



Publicidade