Fundão

Sedu divulga lista de alunos classificados - Pré-Enem Digit@l

Pré-Enem Digit@l Sedu divulga lista de alunos classificados


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta sexta-feira (16), a relação de estudantes da 3ª série do Ensino Médio da rede pública estadual classificados para o Pré-Enem Digit@l. Foram abertas duas mil vagas para 38 polos, distribuídos em 37 municípios do Estado.

Os estudantes foram selecionados mediante as notas apresentadas em Matemática e em Língua Portuguesa no ano anterior, conforme número de vagas disponíveis para o polo desejado.

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula no período de 19 a 23 de março, na secretaria da escola polo, sendo permitida, após essa data, a chamada dos suplentes. 

No ato da matrícula, o candidato classificado, ou seu representante legal, deverá comparecer à Secretaria da escola, portando os seguintes documentos: cópia do CPF, identidade; declaração original da escola de origem comprovando a média final do último ano letivo cursado nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática e a aprovação nas demais disciplinas, a condição de aluno matriculado e frequente na rede pública de ensino na série; termo de compromisso devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal ou pelo estudante, caso seja maior de idade.

Os estudantes classificados que não efetuarem a matrícula no período indicado, por qualquer motivo, perderão a vaga e esta será disponibilizada aos candidatos suplentes, como vaga remanescente, obedecendo à ordem de classificação.

O estudante que apresentar declaração de notas diferente do que foi indicado no ato da inscrição será alocado no final da lista de suplentes.

Pré-Enem Digit@l

O Pré-Enem Digit@l traz uma metodologia inovadora, por meio do ensino híbrido (presencial e on-line), em que é oferecido suporte aos concluintes do Ensino Médio, ampliando suas condições de estudo, propiciando ao estudante que, habitualmente, já utiliza conteúdos digitais e ambiente virtual estruturado, a oportunidade de obtenção de um melhor resultado na prova do Enem. As aulas presenciais terão início em março.  

Os 37 municípios onde terão os polos presenciais são: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Domingos Martins, Fundão, Guaçuí, Guarapari, Itaguaçu, Iúna, Jaguaré, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Marilândia, Montanha, Muqui, Pancas, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus, Serra, Sooretama, Vargem alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila velha e Vitória.

As vagas foram abertas para estudantes matriculados na 3ª série do Ensino Médio regular, dos cursos com duração de três anos e na 4ª série dos cursos com duração de quatro anos do Ensino Médio integrado à Educação Profissional (EMI), na 2ª e na 3ª etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no CEEJA/NEEJA e já ter concluído as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática referentes ao Ensino Médio ou equivalente à segunda série do Ensino Médio.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão especificadas no edital publicado 06 de março de 2018, no Diário Oficial do Estado.

VEJA AQUI a lista dos classificados.

Informações adicionais:

(27) 3636-7852


Tags:



Publicidade