Nova Venécia

Banestes entrega nova agência no Noroeste do Estado - Região Noroeste

Região Noroeste Banestes entrega nova agência no Noroeste do Estado

O Banestes inaugurou nesta sexta-feira (16) a nova agência da cidade de Nova Venécia, na Região Noroeste do Estado, que passou por uma reforma completa, ficando mais moderna e trazendo mais conforto a seus clientes. A obra era uma antiga demanda de clientes, empregados e também funcionários de órgãos públicos.

A inauguração contou com a presença do governador Paulo Hartung; do prefeito municipal, Mário Sérgio Lubiana (Barrigueira); dos deputados estaduais Enivaldo dos Anjos, Dary Pagung e Raquel Lessa, assim como vereadores da cidade.

"Essa nova agência está muito bonita e moderna. Parabenizo o Banco por essa inauguração, que permite melhor receber os clientes e profissionais que aqui trabalham", disse o governador.

O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, foi o anfitrião da cerimônia de entrega da obra e ressaltou a importância da agência para o Banco e da constante modernização dos espaços da instituição.

"O Banestes é o Espírito Santo e é Nova Venécia. Nosso foco absoluto é o nosso cliente e isso nos faz querer sempre oferecer o melhor. Temos todas as soluções digitais para os clientes, mas estamos sempre melhorando também nossos espaços físicos, oferecendo um ambiente acolhedor para todos", destacou.

Michel Sarkis estava acompanhado do diretor de Rede do Banco, Alexandre Ceotto; do superintendente Regional Norte, Ronaldo Hoffmann; do gerente de Marketing, Vagner Bissoli; do gerente-geral da agência, Aloisio Domingos Favaro; e de empregados da unidade.

 

 

Serviço

Agência Banestes Nova Venécia

Endereço: Rua Eurico Salles, número 353, Centro de Nova Venécia

Telefone de contato: (27) 3383-7000

Horário de Atendimento: 10h às 15h

 



Tags:



Publicidade