Venda Nova do Imigrante

Prefeitura recupera trecho da Avenida Nona Vitória - Calçamento

Calçamento Prefeitura recupera trecho da Avenida Nona Vitória

Quem passa pela Avenida Nona Vitória, paralela à BR-262, já deve ter reparado. A Prefeitura está recuperando o calçamento dessa rodovia que havia afundado na altura do bairro Bicuíba. A movimentação de máquinas e trabalhadores já começou e o prazo de conclusão só depende das condições do tempo.

A manutenção é necessária porque a Avenida, que liga a região central de Venda Nova ao distrito de São João de Viçosa, recebe tráfego de veículos pesados, o que acelera o desgaste e danos. A superfície e a base do calçamento foram removidos e toda a parte que dá sustentação aos blocos será refeita no local que recebe a recuperação.

Enquanto o serviço é feito, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana não para. Outros trabalhos estão em andamento e há um cronograma de intervenções que ainda serão realizadas. "A Secretaria acompanha as demandas da população e atende de acordo com a capacidade que temos", comenta Gilmar Dela Costa, titular da pasta.

Por causa das obras, o trânsito flui em uma pista no trecho que recebe a recuperação. O prazo para conclusão do serviço depende das condições do tempo. O motivo é a base do calçamento, que será refeita. Por isso, é necessário que faça sol para que a Prefeitura possa extrair os materiais necessários.




Tags:



Publicidade