Venda Nova do Imigrante

Raiva: Secretaria de Saúde vacina animais - Campanha

Campanha Raiva: Secretaria de Saúde vacina animais

Atenção, você que cuida de cão ou gato!

A Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar contra a raiva os animais que não foram imunizados na última campanha, em 2017. É a oportunidade de proteger seu melhor amigo contra essa doença grave. A imunização será oferecida nas unidades de saúde.

O trabalho de vacinação realizado pela Secretaria é voltado para animais que não foram vacinados e também para os que nasceram depois da campanha realizada no ano passado. A mobilização começa na próxima quarta-feira (21), atendendo nos bairros Minete, Vila da Mata e São João de Viçosa e segue até junho (confira dias e horários abaixo).

A vacina é muito importante porque a raiva é uma doença sem cura, que pode levar à morte e é transmitida para seres humanos. Por isso, leve seu amigão para receber a imunização e lembre-se de levá-lo contido por guia (coleira) e, se tiver, leve também o cartão de vacinação do animal.

Confira o cronograma:




Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?