Iúna

Serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes Aegypti - Servidores da saúde

Servidores da saúde Serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes Aegypti

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde, dentre eles os Agentes de Controle de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS), serão capacitados nessa segunda, terça e quarta-feira, para auxiliar no Combate a Dengue.

O objetivo principal da qualificação, que será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Iúna, por meio dos servidores do Grupo Técnico (Vigilância Ambiental) da Superintendência Regional de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim e Secretaria Estadual de Saúde (SESA) Vitória-ES, é intensificar, através destes multiplicadores, a conscientização da população sobre situação de risco para transmissão, controle do Aedes Aegypti e prevenção de doenças causadas pelo mosquito: Dengue, Chikungunya, Zica Vírus e Febre Amarela.

A capacitação será dividida em dois momentos e acontecerá no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idoso, nos dias 19, 20 e 21 de março – Capacitação Teórica e nos dias 22 e 23 de março – Capacitação Prática.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?