Guarapari

Em breve geração de 150 empregos no município - Empreendimento

Empreendimento Em breve geração de 150 empregos no município

A obra do superatacado Sempre Tem, do grupo Carone, já começou e em breve vai gerar 150 empregos no município. O empreendimento será localizado no espaço do Kart In Door, na Praia do Morro, e no local máquinas já estão trabalhando.

O diretor presidente do Grupo Carone, William Carone Júnior, explicou que a licença ambiental saiu na semana passada e agora eles estão realizando a primeira fase da obra, em que uma empresa terceirizada foi contratada para preparar o terreno. "Estamos fazendo a movimentação de terra para nivelar e aterrar o terreno, que tem um desnível no meio que o deixa muito mais baixo do que o nível da rua. Estamos acertando para que ele fique 30 centímetros acima do nível da rua".

Segundo ele, a prefeitura pediu umas pequenas alterações no projeto arquitetônico, que já foram feitas e agora falta a aprovação para que a construção possa ser iniciada. "Já cumprimos tudo que foi pedido e acredito que não vai ter atraso quanto essa questão da liberação. Essa parte que está sendo feita agora deve levar uns 20 dias e depois já começamos com a obra civil".
Esta segunda etapa da obra será realizada pela Tercasa Engenharia e é nela que será contratada a mão de obra local. Haverá oportunidades para pedreiros, ajudantes, carpinteiros, armadores e outros profissionais da construção civil. Daqui 15 dias será montado um escritório no terreno da obra, onde os interessados poderão comparecer para se candidatarem a uma vaga. Após a realização da obra, outras 200 pessoas devem ser contratadas para trabalhar no superatacado.



Tags:



Publicidade