Venda Nova do Imigrante

Estão abertas as inscrições - Miss Venda Nova

Miss Venda Nova Estão abertas as inscrições

Estão abertas até o próximo dia 23 as inscrições para o concurso Miss Venda Nova 2018. Jovens de 16 a 22 anos já podem se preparar para mostrar sua beleza, simpatia e elegância a todos os vendanovenses. As interessadas devem entrar em contato com o organizador do desfile para se inscreverem.

A edição deste ano é especial porque vai celebrar o 25º desfile e o 30º aniversário de emancipação política de nosso Município. Por isso, as jovens terão a chance de participar de um momento único, além de receber a admiração do público que acompanha bem de perto o que acontece na passarela.

Além de estar na faixa de idade exigida, a candidata precisa morar em Venda Nova; não ter sido casada ou ter tido casamento anulado; não ser mãe; e não estar grávida. Veja as formas de contato para inscrição na imagem abaixo.

30 anos de Venda Nova do Imigrante

A eleição da miss acontece durante a Festa de Emancipação Política. É o momento em que toda a cidade e visitantes comemoram o dia 10 de maio de 1988, data em que foi publicada a Lei 4.069. Essa lei criou o município e demarcou todo o território. Foi uma data importante, de muita alegria e que merece comemoração.




Tags:



Publicidade