João Neiva

180 alunos recebem novos kits - Campeões de Futuro

Campeões de Futuro 180 alunos recebem novos kits


João Neiva recebeu, na última sexta-feira (9), os novos kits esportivos para o atendimento de 180 crianças e adolescentes, de 06 a 17 anos, nos núcleos de futebol, taekwondo e basquete do Projeto Campeões do Futuro. A entrega dos itens foi realizada em solenidade, organizada no Centro Comunitário.

O evento contou com a presença do secretário de Estadual de Esporte Roberto Carneiro, do presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo – ALES Erick Musso, do prefeito Otávio Abreu Xavier, da secretária Municipal de Cultura, Turismo e Juventude Bárbara Girelli, do secretário Municipal de Administração Otávio Junior, do secretário Municipal de Planejamento Allan Dantas, do assessor Municipal de Esporte José Pereira, além dos vereadores Matheus Moraes, Mário Realli e Marcelo Campostrini e representantes da sociedade civil organizada e demais secretariais municipais.

De acordo com o prefeito Otávio, a Prefeitura de João Neiva aposta no projeto para combater as situações de risco social e oferecer mais oportunidades para as novas gerações. "Estamos cuidando tanto das contas públicas como das pessoas que moram nesta cidade. Por isso, em parceria com o Governo do Estado, estamos ampliando o Campeões de Futuro para atender ainda mais moradores. Hoje temos equipes em formação que prometem alto desempenho devido ao grande número de talentos que o município possui. Investir em esporte é investir em saúde, educação e desenvolvimento", comentou.




Campeões do Futuro

O Campeões de Futuro oferece esportes gratuitos para crianças e adolescentes capixabas, com idades entre 6 e 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é aliar esporte e educação, afastando-os de diversos riscos sociais, como o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas, álcool e prostituição infantil.   


Tags:



Publicidade