Cariacica

Jogos Escolares - Inscrições Abertas

Inscrições Abertas Jogos Escolares

Começaram as inscrições, nesta segunda-feira (12) para os Jogos Escolares do Espírito Santo de 2018. Escolas das redes públicas e particulares podem se inscrever até o dia 06 de abril. Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição e encaminhar para o e-mail [email protected] ou entregar o documento preenchido direto na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), no prédio da Prefeitura de Cariacica, de segunda a sexta, entre 9h e 18h.

Os jogos escolares tem como objetivo aumentar a participação de atividades esportivas em todas as instituições de ensino estado, possibilitar a identificação de talentos esportivos nas escolas, contribuir para o desenvolvimento integral do aluno, estimular o exercício da cidadania por meio do esporte, garantir o conhecimento e oferecer mais oportunidade de acesso à prática esportiva aos alunos.

Serão duas categorias: infantil, com alunos de 12 a 14 anos, nascidos nos anos de 2004 a 2006; e juvenil, de 15 a 17 anos, nascidos entre 2001 e 2003, tanto masculino como feminino. A participação é gratuita.

Acesse a ficha de inscrição

Confira as modalidades:

Infantil (Masculino e Feminino)
Futsal
Basquete
Vôlei
Handebol
Atletismo
Badminton
Ciclismo
Ginástica Rítmica (somente feminino)
Judô
Luta olímpica
Tênis de mesa
Natação
Xadrez

Juvenil (Masculino e Feminino)
Futsal
Basquete
Vôlei
Handebol
Atletismo
Badminton
Ciclismo
Ginástica Rítmica (somente feminino)
Judô
Luta olímpica
Tênis de mesa
Natação
Xadrez
Vôlei de areia

Importante: Caso alguma instituição queira sediar uma etapa dos jogos com determinada modalidade esportiva, poderá comunicar por meio de um ofício que deve ser entregue a Semesp, de segunda sexta-feira, entre 9h e 18h, até o dia 30 de março.

Mais informações: 3354 – 5843


Tags:



Publicidade