Guaçuí

Município recebe curso Negócio Certo Rural - Sebrae

Sebrae Município recebe curso Negócio Certo Rural

O Sebrae, com o apoio da prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), vai realizar no município o curso Negócio Certo Rural, programa de capacitação que visa o planejamento e administração dos pequenos negócios para produtores e trabalhadores rurais. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da Semag.

As aulas do curso irão acontecer nos dias 2, 3,16, 23 e 24 de abril, sempre das 8 às 17 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Avenida Espírito Santo. Os participantes receberão material didático e certificado no final do curso.

Conforme informações da Semag, o objetivo principal do curso é contribuir para a melhoria de gestão da propriedade rural, por meio da capacitação, acompanhamento e consultoria, visando o fortalecimento do agronegócio. Tendo como foco principal a melhor gestão, a iniciativa visa a promoção da cultura do empreendedorismo e, para isso, busca a mudança de comportamento e de atitude do produtor, além de incentivar jovens a identificarem uma ideia de negócio na propriedade.


Tags:



Publicidade