Espírito Santo

Hartung apresenta Modelo de Gestão capixaba para empresários - Empresários mineiros

Empresários mineiros Hartung apresenta Modelo de Gestão capixaba para empresários

O governador Paulo Hartung apresentou, na tarde desta terça-feira (13), o modelo de gestão capixaba e os projetos prioritários implantados no Estado. Hartung também falou sobre as perspectivas e ações necessárias para o país retomar o crescimento. A apresentação do governador foi realizada na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Minas Gerais (SICEPOT-MG), em Belo Horizonte.

O evento contou com um público de empresários e dirigentes de entidades de classe. Entre os presentes estavam o presidente do SICEPOT-MG, Emir Cadar filho; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Olavo Machado Júnior; e o presidente da Samarco, Roberto Carvalho.

O governador informou que neste ano fará investimentos da ordem de R$ 1 bilhão com recursos próprios. Como desafios ele citou, entre outros, a melhoria da educação e da infraestrutura e falou dos destaques de sua gestão. "Não inventamos a roda. Pegamos bons exemplos de gestão pública aplicados no país e trazemos para a nossa administração. Nós precisamos liderar. Não acredito que ninguém fará isso por nós. Precisamos avançar na construção da liderança coletiva", destacou.

SICEPOT-MG

O Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Minas Gerais - SICEPOT-MG é a entidade de classe que representa as empresas da construção pesada que atuam no território mineiro. Criado em 1968, o SICEPOT-MG agrega empresas de todos os portes e segmentos do setor. Entre seus objetivos estão a defesa dos interesses de seus associados, a abertura de mercado e o suporte no relacionamento com os clientes.


Tags:



Publicidade