Guarapari

Sistema de abastecimento de água de Santa Arinda - Ampliação

Ampliação Sistema de abastecimento de água de Santa Arinda

O bairro Santa Arinda, em Guarapari, recebe a partir desta terça-feira (13), as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. Diante de todos os esforços realizados pela municipalidade na busca de solucionar a questão da água e do esgoto do local, essa obra é uma grande conquista. A previsão é de que a obra seja concluída ainda no primeiro semestre deste ano. Ao todo serão mais de 500 pessoas a serem beneficiadas com essa obra.

Sendo assim, o Governo do Estado, por meio da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), está investindo mais de R$ 87 mil para a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no local. O investimento vai beneficiar cerca de 500 habitantes da região de Nova Guarapari, que vão receber água tratada nas torneiras de suas casas. Para isso, serão implantados mais de 2 mil metros de rede de distribuição de abastecimento e dois hidrantes. Também serão disponibilizadas 120 novas ligações de água residenciais.

De acordo com Pablo Andreão, presidente da Cesan, "a ampliação permitirá manter a regularidade do abastecimento de água, melhorando o conforto dos moradores desse bairro. Será realizada reunião com a comunidade para definir como será tratada a adesão dos moradores ao novo sistema", disse.

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Edson Magalhães, secretários representantes do Cesan e comunidade de Santa Arinda, se reúnem, a partir das 9h, para falar sobre o funcionamento da obra.


*Colaboração: Cesan


Tags:



Publicidade