Pedro Canário

35º Campeonato de Futsal começa quente com grande vitória - Esportes

Esportes 35º Campeonato de Futsal começa quente com grande vitória

Em sua 35ª edição, o campeonato de futsal de Pedro Canário, tem início em grande estilo, com apresentações culturais, muita diversão e entretenimento para os munícipes. Contou ainda com a vitória da equipe atual campeã, Mecânica Canal, que manteve seu favoritismo de pé e se consolidou com uma das candidatas ao título neste ano.

Em uma noite brilhante, a Secretaria de Esportes e Lazer juntamente com a Secretaria de Cultura, Comunicação e Turismo, proporcionaram um belo início de campeonato. A parte cultural chamou atenção pela bela apresentação do Rossetti Dance, grupo ganhador dos Editais da Cultura 2017 e com a garotada da capoeira dos Campeões do Futuro.

Na parte esportiva a festa ficou por conta da Escolinha de Futebol Pequenos Campeões, do mega aulão de Ritmos com a professora Brenda Lopes, do futsal feminino e a grande estreia do atual campeã Mecânica Canal no Regional de futsal 2018.

O 35º Campeonato de Futsal é uma realização da Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Esportes e Lazer que vem dando total suporte ao esporte canariense. Nesta edição o campeonato conta com diversas equipes do sul baiano e também norte capixaba.



Informações Adicionais:
Para mais informações sobre a SEMEL, acesse: www.pedrocanario.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone 27 3764-1333.

Curta a Página Oficial da SEMEL: facebook.com/semelpedrocanario e fique por dentro de todas as ações da pasta.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pedro Canário-ES
Aqui começa o Espírito Santo.


Tags:



Publicidade