Cariacica

Orientando supermercadistas para Semana Santa - Vigilância Sanitária

Vigilância Sanitária Orientando supermercadistas para Semana Santa

Com a proximidade da Semana Santa, a Vigilância Sanitária de Cariacica reforça a orientação sobre os cuidados com pescados e palmito, ingredientes tradicionais da torta capixaba. Por isso, na próxima quarta-feira (14), a Coordenação promove uma palestra para supermercadistas, que vai abordar a manipulação, armazenagem, higienização e processamento corretos dos alimentos. A palestra será no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, das 8h30 às 12h30.

Com o objetivo de aumentar a qualidade do peixe para o consumidor final, as orientações fornecidas na palestra serão cobradas pela Vigilância Sanitária em fiscalizações durante os dias em que a comercialização dos pescados é intensificada antes da Páscoa. É válido lembrar que a atuação da Vigilância Sanitária é diária, mas no período da Semana Santa, o objetivo é conscientizar os comerciantes e consumidores, quanto as orientações que contribuem na preservar a saúde da população.

Serviço:
Boas práticas no comércio de pescados
Data: 14/03 (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Auditório do Centro Cultural Frei Civitella. Avenida Expedito Garcia, próximo ao supermercado Carone, Campo Grande
.



Tags:



Publicidade