Itapemirim

Colnago faz agenda cultural em Cachoeiro - Atividades culturais

Atividades culturais Colnago faz agenda cultural em Cachoeiro

O vice-governador César Colnago passou a manhã deste sábado (10) em Cachoeiro de Itapemirim com atividades culturais, acompanhado do secretário de Estado da Cultura, João Gualberto, e do diretor da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Paulos Pelissari.

A primeira agenda foi conhecendo mais de perto o trabalho desenvolvido pela Casa Verde, projeto social Cachoeirense dedicado a crianças e adolescentes a partir dos 7 anos.

Durante a visita, 40 alunos da Escola Tocando em Frente que compõem a Orquestra Sinfônica Sul Capixaba, se apresentaram para a equipe de governo. Ao final, Colnago, que também é saxofonista, se juntou aos alunos e tocou "Aquarela do Brasil" de Ary Barroso.

"Estou muito emocionado em ver o sucesso deste projeto. O Poder Público e a iniciativa privada precisam unir forças para manter e ampliar projetos como esses", comentou o vice-governador.

Ocupação

Na região Central da cidade, próximo ao Museu Ferroviário, a equipe de governo prestigiou uma apresentação de capoeira de participantes do projeto "Ocupação Social".

"É a cultura, nas suas diversas expressões, sendo representada nessa terra abençoada que é Cachoeiro", celebrou Colnago.

Estrelas


Ainda em Cachoeiro, Colnago visitou a casa de dois filhos ilustres da cidade: Roberto Carlos e Rubem Braga.


Tags:



Publicidade