Espírito Santo

”Quem vai decidir a filiação de Max Filho será Hudson Leal” - Política Capixaba

Política Capixaba ”Quem vai decidir a filiação de Max Filho será Hudson Leal”

Em um áudio que circulou nas redes sociais a Presidente Nacional do Podemos Renata Abreu, confirmou a conversa do Prefeito de Vila Velha Max Filho (PSDB) com o Senador e candidato à presidência Álvaro Dias, onde o tucano se apresentou como candidato à governador e solicitou sua filiação ao partido para disputar a eleição. No áudio enviado por Renata Abreu para o deputado estadual Hudson Leal (Podemos), ela deixa claro sua posição: "Orientamos Max Filho a procurar você, foi a primeira coisa que falei com ele, não houve definição de nada, ele vai conversar com você."

Com essa definição da direção nacional do Podemos, a filiação ou não de Max Filho agora está nas mãos de Hudson Leal, que é deputado da base do governador Paulo Hartung (MDB), que deve disputar a reeleição. Nos últimos meses Hudson Leal trouxe diversos candidatos para o Podemos, tornando sua chapa uma das mais atraentes do mercado, por isso a definição de filiar ou não Max Filho será tão decisiva.

Nos bastidores, já circula a informação de que se Hudson Leal não ficar confortável com a presença de Max Filho no Podemos, ele não teria dificuldades de abrigar seu grupo de candidatos em outro partido, aliás convites é o que não faltam.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?