Serra

Hospital oferece 100 vagas de emprego - Oportunidade

Oportunidade Hospital oferece 100 vagas de emprego

Quem está à procura de emprego deve ficar atento! O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu processo seletivo para o preenchimento de aproximadamente 100 vagas. As oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e farmacêuticos.

Os profissionais que desejam se inscrever para o cargo de enfermeiro devem possuir curso superior completo em Enfermagem; comprovação de registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren); ter disponibilidade para trabalhar por escala (inclui finais de semana e feriados) e especialização de acordo com a área de atuação.

Já os técnicos de enfermagem precisam apresentar o curso técnico completo em Enfermagem; comprovação de registro no Coren e ter disponibilidade para trabalhar por escala (inclui finais de semana e feriados).

Os profissionais que desejam concorrer a uma vaga como farmacêutico devem ter ensino superior completo em Farmácia e registro em dia no conselho da classe. Além disso, é desejável experiência anterior na área.

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link "Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves", e clicar na aba "Trabalhe Conosco" para cadastrar o currículo. Lá estão listadas as vagas disponíveis e o formulário para envio de currículo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Tags:



Publicidade