Vitória

No encontro do PPS Luiz Paulo rouba a cena de Da Vitória - Política Capixaba

Política Capixaba No encontro do PPS Luiz Paulo rouba a cena de Da Vitória

Encontro Estadual do PPS (06/03/18)

O Encontro Estadual do PPS realizado na noite desta terça-feira (06), na Aspomires, tinha como intenção jogar luz na filiação do deputado estadual Da Vitória, mas quem roubou a cena foi o ex-tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Diversas lideranças festejaram e muito a filiação de Luiz Paulo, até mesmo o Presidente Nacional do PPS Roberto Freire em sua fala destacou a filiação: "Luiz Paulo é uma grande liderança de Vitória e do Espírito Santo, sua filiação nos enche de orgulho e de esperança para projetos futuro do partido" enalteceu Freire em seu discurso.

Apesar de estar sem mandato desde 2010, quando deixou o mandato de deputado federal, Luiz Paulo abre o leque de possibilidades do PPS para a sucessão do Prefeito Luciano Rezende em 2020 e tira a dependência que o partido tem em torno do Vereador Fabrício Gandini. Se ganhar a eleição para deputado federal este ano, Luiz Paulo se torna um dos favoritos na disputa pela prefeitura da capital.

O assédio em torno de Luiz Paulo surpreendeu até mesmo os aliados de Da Vitória, que esperavam com sua entrada no PPS, que ele se tornasse uma das principais estrelas do partido, mas se analisarmos a noite desta terça-feira foi uma ducha de água fria nesta expectativa.


Da redação do Capixabão


Tags:



Publicidade