Santa Leopoldina

Ações marcam o Dia Internacional da Mulher - Data importante

Data importante Ações marcam o Dia Internacional da Mulher

Nesta quinta-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E para ressaltar a importância desta data na sociedade, as Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social realizarão atividades que tratam diretamente da saúde e dos direitos da mulher. Confira o cronograma:

Sexta-feira (9/3)

A equipe do Centro Especializado de Referência Social (Creas), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizará a partir das 7h30, com concentração no Parque da Independência, a Caminhada do Internacional da Mulher, com o tema: "Agora é o momento: Mulheres rurais e urbanas juntas por mais conquistas".

Sábado (10/3)
A Secretaria Municipal de Saúde promove o Dia de Mulher. A atividade será das 8 às 14 horas, nas Unidades Básicas de Saúde do Tirol, Sede e Elizete Mª Calote Kruger (Barra de Mangaraí), com café da manhã, sorteio de brindes, requisição de mamografia, exame preventivo, e testes rápidos (DSTs).

E durante todo o mês de março a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), está abordando o tema "Para além das flores, queremos respeito!". Além disso, haverá um amplo trabalho de abordagens junto a comunidade local, para a entrega dos folhetos informativos e orientações sobre os direitos da mulher.

Participe!

Atendimento à Imprensa

Christian do Nascimento
Coordenador de Comunicação
[email protected]
(27) 3266-1181


Tags:



Publicidade