Linhares

Sedu abre 330 vagas, curso na área de Deficiência Auditiva - Educação

Educação Sedu abre 330 vagas, curso na área de Deficiência Auditiva

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está abrindo 330 vagas para profissionais da educação se capacitarem para atender os estudantes com necessidades educativas especiais (deficiência auditiva), além de subsidiar o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras que possibilitem o acesso dos estudantes ao currículo.

As inscrições devem ser realizadas de 09 a 13 de março, por meio do envio da documentação comprobatória, exclusivamente pelas agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), via Sedex, ao Centro de Formação de Profissionais da Educação (Cefope), localizado na Secretaria Estadual de Educação, Avenida César Hilal, 1111, Sala 219, Santa Lúcia, Vitória, ES, CEP 29056-085.

As inscrições são abertas para professores, pedagogos, coordenadores e diretores das redes estadual, municipal e também dos Institutos Federais de Educação (Ifes).

Neste ano, além da realização do curso nos Centros de Formação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez - CAS/EOA (Escola Oral e Auditiva), localizados em Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha e Vitória, haverá também turmas nos municípios de Colatina e Linhares.

O curso terá carga horária total de 180 horas, realizado na modalidade presencial, no período de 24 de março a 1º de dezembro.

Todas as informações estão disponíveis no edital publicado nesta quarta-feira (07) no Diário Oficial do Estado e também no site da Sedu – www.educacao.es.gov.br.

Edital

Informações adicionais:
(27) 3636-7836
[email protected]


Tags:



Publicidade