Serra

Reunião de reinício do GGIM tem data definida - Segurança Pública

Segurança Pública Reunião de reinício do GGIM tem data definida

A reunião que vai marcar a reativação do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) de Venda Nova do Imigrante já tem data para acontecer. Será no próximo dia 21. O encontro tem o objetivo de unir as forças de trabalho dos diversos membros do Gabinete em prol da segurança pública.

A reunião vai acontecer às 10h na sede da Prefeitura. Todos os participantes do GGIM já receberam ofícios emitidos pelo prefeito, que preside o grupo, convidando para o encontro. A pauta em discussão será o alinhamento de estratégias e compartilhamento de informações sobre a segurança pública do Município.

O encontro marca o reinício dos trabalhos do GGIM, que se reuniu pela última vez em meados de 2015. O decreto de criação mantém a composição do Gabinete praticamente inalterada. A novidade é o reforço de um representante do Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano).

O que é o GGIM

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal busca melhorarias para a segurança pública do Município promovendo ações conjuntas e sistêmicas de prevenção e enfrentamento da violência e da criminalidade. Também atua aumentando a percepção de segurança por parte da população e a valorização dos servidores públicos que atuam na área de segurança em todas as esferas.


Tags:



Publicidade