Vargem Alta

Pronto Socorro terá ampliação dos serviços e melhorias - Saúde

Saúde Pronto Socorro terá ampliação dos serviços e melhorias

Na manhã de sexta-feira (2) o Prefeito João Altoé e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Luiz Roberto assinaram o aviso do Edital de Convocação Pública para Contrato de Gestão do Pronto Atendimento Municipal que além do aprimoramento da gestão, proporcionará melhorias e ampliação dos serviços a população vargem altense no Pronto Socorro.

A iniciativa é um grande avanço e uma conquista imensa para o povo vargem altense, uma vez que a administração conseguiu vencer todas as burocracias e agora já publica o aviso do edital para aperfeiçoar a gestão do pronto socorro.

A solenidade serviu para agradecer ao empenho de todos os profissionais da saúde, reconhecer a participação do Conselho Municipal de Saúde na avaliação dos documentos do edital, fazer uma prestação de contas das ações desenvolvidas e melhorias que precisam ser implementadas na área, devido a uma gama de problemas encontrada pela atual gestão.

Durante o evento foi esclarecido sobre boatos espalhados nas redes sociais de um inverídico fechamento do Pronto Socorro, prestando um desserviço à população.


Tags:



Publicidade