Espírito Santo

Theodorico Ferraço vai a Brasília conversar com o PTB - Política Capixaba

Política Capixaba Theodorico Ferraço vai a Brasília conversar com o PTB

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) estará em Brasília até o fim de desta semana para decidir seu futuro político e o de sua esposa, a deputada federal Norma Ayub.

Com a realização da Convenção Nacional do Democratas marcada para a próxima quinta-feira (8), o partido deverá eleger como Presidente Nacional da sigla o Prefeito de Salvador ACM Neto em substituição ao atual presidente Agripino Maio, com quem Theodorico Ferraço sempre teve boa relação. ACM Neto já anunciou que vai cumprir um acordo feito com o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, para destituir todas as executivas estaduais provisórias, inclusive a do Espírito Santo.

Com esta indefinição no DEM capixaba, a tendência é que Theodorico Ferraço e Norma Ayub não permaneçam no partido, eles estariam com negociações adiantadas para migrarem para o PTB e uma conversa final com o Presidente Nacional do partido Roberto Jeferson já está marcada para baterem o martelo.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?