Cariacica

Agência do Trabalhador oferece 493 vagas nesta semana - Oportunidade

Oportunidade Agência do Trabalhador oferece 493 vagas nesta semana

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece, nesta semana, 493 vagas de emprego. Dentre todas as opções, estão as de Assistente de Logística e Analista de Rede. Destas, 46 vagas são reservadas para pessoas com deficiência. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

Não sendo selecionado para a vaga desejada, o candidato pode se cadastrar e arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – no banco de dados da agência, que irá notificá-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Sendo administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas


Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3354-5510


Tags:



Publicidade