Cariacica

Seminário discute inovação e desafios da gastronômia - Gastronomia Capixaba

Gastronomia Capixaba Seminário discute inovação e desafios da gastronômia

Socol com Cachaça

Trabalha no ramo de alimentação e quer se atualizar sobre os novos desafios do mercado gastronômico? Estão abertas as inscrições para o "Seminário Metropolitano de Gastronomia: desafios e perspectivas da inovação para bares e restaurantes", promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES). O evento acontecerá no dia 13 de março, às 13h30, no Hotel Quality, em Vila Velha.

Podem participar os micro e pequenos empresários do setor de Alimentação Fora do Lar (AFL), além de interessados pelo tema do seminário, que atuam na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Os participantes vão contar com duas palestras na programação: "Experiência gastronômica em bares e restaurantes: diferencial do futuro?" e "Inovação em alimentação: desafios e perspectivas da inovação do setor de bares e restaurantes". Os palestrantes serão Rafael Tonon, jornalista especializado em tendências e comportamento, e Enio Valle, consultor em gestão de empreendimentos e diretor da Receitas de Gestão e Di Valli. 

As inscrições – que são gratuitas e limitadas – devem ser feitas pelo e-mail https://goo.gl/i9YczS ou pelo call center do Sebrae-ES (0800 570 0800). O projeto é uma realização do Sebrae-ES, com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares (Sindibares), Prefeitura de Vila Velha, Abrasel e da Faculdade Novo Milênio.

Serviço:

Seminário Metropolitano de Gastronomia: desafios e perspectivas da inovação para bares e restaurantes

Inscrições: https://goo.gl/i9YczS ou no 0800 570 0800 (inscrições gratuitas e vagas limitadas)

Data: 13 de março

Horário: 13h30

Local: Hotel Quality. Endereço: Avenida Antônio Gil Veloso, 856, Praia da Costa, Vila Velha, ES.

Mais informações: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/es


Tags:



Publicidade