Espírito Santo

Presidente Nacional do PPS vem ao ES cobrar decisão - Casagrande

Casagrande Presidente Nacional do PPS vem ao ES cobrar decisão

O presidente nacional do PPS Roberto Freire desembarca na próxima terça-feira (06) em Vitória – ES. A princípio o Ex-ministro da Cultura de Michel Temer, viria ao Espírito Santo apenas para participar de atos de filiação de lideranças como o deputado estadual Da Vitória e o Ex-Prefeito de Vitória Luiz Paulo Velloso Lucas.

Mas aliados do Prefeito Luciano Rezende informaram que está marcado um encontro entre o Presidente Estadual do PPS Fabrício Gandini, o próprio Luciano Rezende, Roberto Freire e o ex-governador Renato Casagrande. A ideia é pressionar Casagrande para que assuma candidatura ao Governo do Estado e passe a ser mais enérgico nas cobranças de ações do atual governador Paulo Hartung, que deve disputar a reeleição.

No mercado político, a informação recorrente nos bastidores é de que Casagrande pode disputar uma vaga ao Senado Federal ou até mesmo ser candidato a deputado federal, para não correr o risco de ficar mais 4 anos sem mandato, o que faria o ex-governador ficar 8 anos sem mandato, por isso a cobrança do PPS neste momento.

Da redação do Capixabão


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?