Serra

Horários e linhas especiais de ônibus para o jogo do Vasco - Kléber Andrade

Kléber Andrade Horários e linhas especiais de ônibus para o jogo do Vasco

Neste domingo (04), o time do Vasco voltará a jogar no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica. A disputa será contra o Boa Vista, às 19h30, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca. Para que os vascaínos tenham mais comodidade, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) preparou uma programação especial para os ônibus do Transcol.

Serão duas linhas exclusivas e um total de 15 veículos que irão atender aos torcedores. Oito na Praça do Papa, em Vitória, quatro no Parque da Prainha, em Vila Velha, e três veículos para atendimento ao Terminal Campo Grande.

A operação das linhas exclusivas terá início às 17h30, indo até às 19h20, em Vitória, e até às 19h15, em Vila Velha. Na Praça do Papa, as linhas exclusivas terão intervalos de partidas de 10 minutos e no Parque da Prainha, de 15 minutos.

As linhas regulares que passam pela BR 262 no domingo são: 561, 562, 700, 526, 729, 535 e 591. Haverá reforço de carros reservas para elas e, caso haja aumento de demanda, os veículos serão liberados pelos agentes da Ceturb-ES. Não haverá alteração no valor da tarifa do Transcol, que aos domingos é de R$ 2,95.

Toda a operação será acompanhada de perto para que os ajustes necessários sejam feitos durante a realização do jogo, tanto na área do evento, quanto na Praça do Papa e no Parque da Prainha.

No final da partida, a pista lateral da BR 262, sentido Vitória /Viana, será interditada

pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que os ônibus que levarão os torcedores de volta aos bolsões de estacionamento possam se posicionar.


As linhas que passam pelo Estádio Kléber Andrade, aos domingos:


561 – T. JACARAIPE/T. CAMPO GRANDE VIA DANTE MICHELINI/BR 262;

562 – T. LARANJEIRAS/T. C. GRANDE VIA RETA DA PENHA/EXPEDITO GARCIA;

526 – T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA VIA VASCO DA GAMA/EXPEDITO GARCIA;

535 – T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE VIA T. JARDIM AMÉRICA/SERAFIM DERENZI;

591 – SERRA / T. CAMPO GRANDE VIA RETA DA PENHA / BR 262;

700 – T. CAMPO;

GRANDE / T. ITACIBÁ, VIA CAMPO GRANDE;

729 – T. CAMPO GRANDE/ALTO BOA VISTA VIA EXP. GARCIA - CIRCULAR.


Tags:



Publicidade