Venda Nova do Imigrante

Iluminação pública é ampliada em vários pontos - Serviço

Serviço Iluminação pública é ampliada em vários pontos

Moradores de mais sete localidades de Venda Nova do Imigrante terão reforço na segurança e qualidade de vida. O motivo é a instalação de iluminação pública em vários pontos do Município. Tanto comunidades da sede quanto distritos e interior vão contar com as melhorias e alguns locais já receberam o serviço.

A instalação da iluminação pública vai alcançar pontos nas localidades de Tapera, Alto Bananeiras, Alto Caxixe, São João de Viçosa, Camargo, Bananeiras e Providência. "Nosso objetivo é melhorar o atendimento à comunidade. Alguns locais, inclusive, tiveram extensão da rede elétrica", comenta o prefeito Braz Delpupo.

O objetivo da Administração Municipal é atender todas as comunidades. No entanto, o serviço é oferecido aos moradores de acordo com as possibilidades financeira e técnica da Prefeitura. Outras localidades vão receber as instalações assim que houver possibilidade.

Mais luz no Camargo

A comunidade do Camargo terá, além da expansão da iluminação, luzes de mais qualidade. Devido ao aumento na extensão da rede elétrica, que já estava previsto, todas as lâmpadas dos postes da localidade serão substituídas por outras de maior potência. Com isso, as ruas vão ficar bem mais iluminadas.





Tags:



Publicidade