Vitória

Erick Musso abre as portas da Assembleia para a população - Proximidade

Proximidade Erick Musso abre as portas da Assembleia para a população

O deputado implanta novas formas de serviços, ampliando a proximidade com a população capixaba

O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, busca implantar sua marca à frente do Legislativo estadual. Tendo sido eleito o presidente mais jovem da história do parlamento capixaba, o deputado tem agradado com sua gestão.
Além de ser considerada a Assembleia Legislativa mais transparente do país, o parlamento capixaba por iniciativa de Erick Musso, decidiu abrir as portas para a população capixaba oferecendo importantes serviços, ao mesmo tempo que aproxima o cidadão capixaba de seus representantes. 

A primeira iniciativa nesse sentido foi a criação do Procon Assembleia, que tem como principal objetivo orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e de serviços nas relações de consumo. 


Outra inovação foi a criação da Procuradoria da Mulher no Legislativo estadual, voltada para o recebimento, análise e encaminhamento às autoridades competentes de denúncias relativas a atos de violência e de discriminação contra mulheres.

Também já se encontra em avançado estágio de implantação, o Posto Avançado de Identificação da Polícia Civil, que vai funcionar dentro das dependências da Assembleia Legislativa capixaba e vai permitir que a população possa tirar carteira de identidade no local. Já no próximo dia 09 de março, de 09 às 16h30m, será realizado um mutirão para a emissão de 800 carteiras de identidade. 

Para finalizar as inovações de Erick Musso no parlamento capixaba, foi implantada a rede de acesso wi-fi em todo o prédio do legislativo estadual, que vai ofertar gratuitamente acesso à internet a quem estiver na Casa de Leis.
O presidente Erick Musso comemora a implantação de todos esses serviços. "Quando fui eleito presidente, decidi que iria tornar a Assembleia Legislativa cada vez mais acessível à população capixaba, por entender que essa é a casa do povo. Com a ajuda dos meus colegas deputados, conseguimos avançar, e hoje já podemos afirmar que alcançamos nosso objetivo, mas vamos seguir avançando e plantando as sementes das boas práticas na gestão pública" comemorou Erick Musso.

SERVIÇOS

PROCON ASSEMBLEIA


Endereço: térreo do prédio da Assembleia Legislativa - avenida Américo Buaiz, 205, Praia do Suá, Vitória – ES, ao lado do Centro de Memória.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Telefones:
  • (27) 3382-3781 
  • (27) 3182-2231 
  • (27) 3182-3780
PROCURADORIA DA MULHER

Endereço: térreo do prédio da Assembleia Legislativa - avenida Américo Buaiz, 205, Praia do Suá, Vitória - ES.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Telefones:

  • (27) 3182-2223 
  • (27) 3182-2224 
  • (27) 3182-2231
MULTIRÃO DE EMISSÃO DE 800 CARTEIRAS DE IDENTIDADE
  • Local: Pilotis da Assembleia Legislativa do ES - avenida Américo Buaiz, 205, Praia do Suá, Vitória - ES. 
  • Data: 09 de março de 2018.
  • Horário de atendimento: 09h às 16h30.






Tags:



Publicidade