Guarapari

Manguezal de Muquiçaba - Limpeza

Limpeza Manguezal de Muquiçaba

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag) realiza na próxima segunda-feira (05), a partir das 8h, o Mutirão de Limpeza do Manguezal da Prainha de Muquiçaba.

Mais de 60 pessoas devem participar da ação que tem como objetivo humanizar a área, tornando o ambiente ainda mais agradável. A Área do Manguezal será revitalizada para receber projetos que visam a geração de emprego e renda, com a Feira do Produtor Rural, que já acontece no local todas às quintas-feiras e domingos.

A ação de limpeza conta com o apoio da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg), Faculdade Pitágoras, Lions Clube, Associação de Moradores da Prainha de Muquiçaba, Capitania dos Portos, Associação de Maricultores de Guarapari (Ama Guarapari) e Associação de Maricultores da Concha D’ Ostra.

Você cidadão que está interessado em fazer parte deste grupo que busca uma Guarapari mais bonita e melhor para viver, participe deste mutirão, compareça no ponto de encontro, vestido com uma roupa confortável, tênis e proteção solar (boné, óculos de sol e protetor solar). 

Faça parte deste mutirão e deixe sua contribuição na preservação do nosso mangue.


Tags:



Publicidade