Colatina

Carnaval de Aracruz atrai famílias e turistas para o litoral - Tranquilidade

Tranquilidade Carnaval de Aracruz atrai famílias e turistas para o litoral

Visitantes e locais se divertiram ao ritmo de marchinhas e com atrações para todos os gostos. 

O Carnaval 2018 em Aracruz atraiu uma multidão de foliões para o litoral. Marchinhas e apresentações musicais levaram alegria para famílias, amigos e turistas, que aproveitaram os cinco dias de festa com segurança e apoio na saúde.

A família da dona de casa Márcia Miranda, por exemplo, veio do município de Colatina para passar a temporada na praia de Barra do Sahy. Enquanto curtia o som da marchinha, junto ao marido e os três filhos, fez questão de ressaltar a organização da orla durante o carnaval.

"Estou aproveitando despreocupada, porque me sinto segura aqui na praia. Meus filhos podem brincar sem perigo no mar e por onde passo vejo policiais", disse.

Já a mineira Valéria Oliveira, de 37 anos, aproveitou o último dia de festa seguindo a banda de marchinha. "Estou amando o carnaval em Putiri. Clima bem sossegado e as marchinhas estão alegrando todo mundo que está na praia", comentou a dentista de Governador Valadares.


Atrações 

A programação do Carnaval Aracruz 2018 animou o público de várias idades e gostos. Enquanto durante o dia as marchinhas atraíram crianças, jovens e até os mais velhos, à noite os shows que aconteceram nos palcos culturais agitou o publico mais adulto.

Foram ao todo 10 apresentações da banda de marchinhas, nas praias de Barra do Sahy, Putiri, Praia dos Padres, Mar Azul e Santa Cruz, além de diversas atrações musicais nos palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz.

Entre as atrações que animaram o carnaval, estavam a popular Billy Band, o axé de Flávia Mendonça, Banda Agitus, João Vitor e Vinícius e Felipe Fantin, que abriu a programação com a Praça dos Corais lotada.



Tags:



Publicidade