Barra de São Francisco

SEMEC abre edital para processo seletivo simplificado - Cadastro de Reserva

Cadastro de Reserva SEMEC abre edital para processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), torna público o Edital de nº 001/2018, que tem por objetivo selecionar candidatos para preencherem o cadastro de reserva emergencial da pasta, com base na Lei Complementar de nº 014/2009 em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

O Edital de nº 001/2018 objetiva atender à necessidade de preencher vagas que não foram supridas após esgotar o número de candidatos - educação infantil e ensino fundamental I e II - aprovados e chamados no Processo Seletivo 001/2017.

Todas as etapas que regem o Processo Seletivo de nº 001/2018 o candidato interessado encontra disponível no link abaixo. Para não perder prazos, bem como o período de inscrição, chamada e contratação, fique atento ao item 1.6.

Candidatos interessados devem realizar a impressão do Edital 001/2018 e tomar conhecimento de todas as etapas para não ficarem isentos de nenhuma informação.

A Secretaria Municipal de Educação realiza mais este processo seletivo dentro das normais legais, transparente, possibilitando oportunidades aos candidatos da área, e focada em garantir um ano letivo produtivo para a educação municipal.




Tags:



Publicidade