Dores do Rio Preto

As montanhas vão ‘tremer’ em Pedra Menina, Caparaó Capixaba - Rock in Caparaó

Rock in Caparaó As montanhas vão ‘tremer’ em Pedra Menina, Caparaó Capixaba

Conhecida por suas inúmeras cachoeiras e belezas naturais, associadas a lugares paradisíacos, Pedra Menina (Caparaó Capixaba), distrito de Dores do Rio Preto/ES, verá suas montanhas ‘tremerem’ durante o Rock in Caparaó, nos dias 16 e 17 de março, no Armazém Caparaó.

E, na programação (ver anexo), Felipe Monteiro, Trio Help Rock, Mesa 4 Rock Bar, Tocaia Matuta, Polifonia, Capital Secreta, além de DJs. A compra de ingressos para curtir o ‘Festival de Rock das Montanhas’ é realizada através do site www.armazemcaparao.com.br e, vale lembrar, ainda há ingressos. Corra já para garantir o seu passaporte!

O Armazém Caparaó está situado na Estrada Municipal do Caparaó, s/nº, Pedra Menina, Dores do Rio Preto/ES.


PEDRA MENINA

O distrito de Pedra Menina está localizado a cerca de 9 km da Portaria Capixaba do Parque Nacional do Caparaó. Assim como toda região, o distrito tem no ‘café’ a sua grande força econômica. E, o turismo, começa a ser ‘descoberto’ pela localidade.

Pedra Menina possui uma formação rochosa e está localizada a 2.120 metros de altitude. O nome do local vem da formação de uma de suas rochas, que segundo populares, assemelha-se ao formato de uma mulher deitada de perfil.

O distrito de Pedra Menina é privilegiado com várias cachoeiras e é um dos caminhos para o Parque Nacional do Caparaó, local bastante conhecido para aqueles que desejam conhecer o Pico da Bandeira.

Armazém Caparaó - É sinônimo de wine bar, cervejas especiais, petiscos, produtos regionais e diversas outras iguarias mais. O container instalado em meio à natureza, respeita e se harmoniza com o meio ambiente, proporcionando ao visitante múltiplas sensações. Ladeado por cachoeiras, o Armazém Caparaó é o lugar que se deseja estar com os amigos. Boa música, diversão, entretenimento e muita gente bonita são ingredientes que transformaram o local no melhor point da região.


Tags:



Publicidade