Vitória

Comissão aprova redução da passagem dos ônibus - Domingos e feriados

Domingos e feriados Comissão aprova redução da passagem dos ônibus

A Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas da Câmara de Vitória, presidida pelo vereador Mazinho dos Anjos (PSD), aprovou nesta quinta-feira (22/02), o Projeto de Lei nº 83/2017, do vereador Cleber Felix (PROG), que reduz o valor da passagem no transporte coletivo municipal de Vitória aos domingos e feriados.

No entanto, os vereadores deram o parecer favorável a aprovação da matéria com a condição de que seja elaborado estudos de impacto financeiro. O projeto ainda registra que a redução só está prevista para os passageiros que efetuarem o pagamento em dinheiro. "A medida beneficiará não somente o cidadão, como também as empresas no aumento do seu número de passageiros em dias menos procurados", justificou o vereador.

Estiveram presentes os vereadores Mazinho dos Anjos (PSD), Sandro Parrini (PDT), Dalto Neves (PTB) e Roberto Martins (PTB). A próxima reunião da comissão ocorrerá no dia 15 de março de 2018, às 14h no Plenário desta Casa de Leis.


ORDEM DO DIA

PAUTA DOS PROCESSOS QUE TERÃO SEUS PARECERES APRECIADOS E VOTADOS PELOS MEMBROS DA COMISSÃO

PROPOSIÇÕES CUJAS DATAS DE VENCIMENTO DO PRAZO DA COMISSÃO SEJAM MAIS ANTIGAS(ART.102 INCISO IV ALÍNEA b)

1-Processo nº2535/2017 – Projeto de Lei 83/2017(VENCIDO)

Autor: Vereador Cleber Félix

Ementa: Dispõe sobre a redução do valor da passagem no transporte coletivo municipal de Vitória aos domingos e feriados.

Relator: Vereador Waguinho Ito

Parecer da relator: Pela Aprovação da matéria.

Parecer do vereador Sandro Parrini: Pela Aprovação, com a condição de que seja elaborado estudo de impacto financeiro

APROVADO PARECER DO VER. SANDRO PARRINI


Tags:



Publicidade