Laranja da Terra

Pavimentação Asfáltica - Conquista

Conquista Pavimentação Asfáltica

O prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch, e o Vice-Prefeito Florisvaldo Kester, na presença de autoridades municipais e líderes comunitários na manhã desta sexta-feira dia 23 de fevereiro de 2018, em um pronunciamento Oficial, anunciaram a "Pavimentação Asfáltica" que ligará Sobreiro a Laranja da Terra.

Josafá Storch explicou que a pavimentação será realizada com recursos da ordem de aproximadamente R$ 24 milhões, provenientes de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo e que a Ordem de Serviço será dada em aproximadamente 20 dias.

Com a pavimentação do trecho de 12,3 quilômetros da rodovia, os moradores do distrito de Sobreiro, Jequitibá, Manteiga, Ribeirão, Criciúma, Aventureiro, Machado, Córrego das Palmeiras, Volta Grande, Vendinha, serão beneficiados, já que esse é o principal caminho para se chegar até a área urbana de Laranja da Terra e outras cidades. Diversos produtos agrícolas são produzidos nessa região, além de outras mercadorias, que também, são transportadas por essa via, em direção aos centros de comercialização das cidades próximas.

O povo laranjense agradece ao Governador Paulo Hartung, por mais essa conquista que concedeu ao nosso município.



Tags:



Publicidade